Termos de Uso

Os Termos de Uso regem a utilização do site Instituto Chiavenato e todos os serviços neles disponibilizados, por isso leia-o atentamente.

Ao se cadastrar em nosso site e clicar na opção "declaro que estou ciente", sua ação implicará a aceitação irrestrita das condições abaixo descritas.

 

1- Aceitação dos Termos de Utilização do site

O acesso ao site é oferecido ao usuário sem custo pelo Instituto Chiavenato. Embora algumas partes poderão ser visitadas pelo simples acesso ao site, o usuário deverá se cadastrar para poder dispor de serviços adicionais. Ao se cadastrar no site como membro, o usuário indica estar de acordo com os Termos de Utilização, bem como ciente das atualizações que venham a ocorrer de tempos em tempos através da leitura periódica dos Termos de Utilização. O site Instituto Chiavenato não se responsabiliza por qualquer atitude do usuário que venha a infringir os Termos de Utilização. Se o usuário não concordar com os Termos de Utilização, por favor não se cadastre ou utilize o site. Caso o usuário não concorde com as alterações que venham a ocorrer ao longo das atualizações, solicitamos que o usuário providencie o cancelamento de seu cadastro imediatamente, de acordo com o seguinte procedimento:

  • a. Notificação do Instituto Chiavenato sobre sua indisposição em aceitar as alterações nos Termos de Utilização.
  • b. Interrupção na utilização dos serviços do site, já que a hipótese contrária demonstrará a aceitação por parte do usuário dos Termos de Utilização.

Periodicamente surgirão de forma suplementar aos Termos de Utilização itens descritos como "Termos Adicionais", relacionados a conteúdos ou eventos específicos. Estes deverão ser verificados dentro de seu contexto de abrangência, sendo compreendidos e aceitos como parte integrada aos Termos de Utilização.

2.Validade do cadastramento

Perante a infração por parte do usuário de qualquer uma das cláusulas contratuais, o Instituto Chiavenato tem o direito de cancelar seu cadastro.

Caso a validação do cadastro não for efetuada dentro de um período de 30 dias, as informações do usuário serão apagadas de nossa base de dados.

3.Cadastro do usuário e senha

Cada usuário é responsável pela manutenção da confidencialidade e das informações ligadas a sua pessoa, incluindo todos os acessos realizados com seu cadastro, sendo eles autorizados ou não. Caso ocorra algum uso não autorizado, o usuário deverá imediatamente notificar o site do uso indevido de seu cadastro ou senha.

4.Política de privacidade

Quando o usuário se cadastra em nosso site, será solicitado que o mesmo forneça algumas informações para identificação pessoal. O Instituto Chiavenato não irá repassar suas informações a terceiros a menos que com seu expresso consentimento ou por força de ação legal ou investigação policial.

O Instituto Chiavenato permite acesso a nosso banco de dados por terceiros somente a técnicos responsáveis pela manutenção do sistema dentro do estritamente necessário, estando sua atuação regida pelo respeito a estes Termos. Seu consentimento aos Termos de Utilização deverá ser informado dentro do conceito de opção positiva.

O Instituto Chiavenato se reserva o direito de oferecer ao usuário serviços próprios ou de terceiros baseados nas preferências identificadas ao longo de seu cadastramento e escolhas subseqüentes.

O Instituto Chiavenato se reserva o direito de descontinuar o cadastro do usuário caso fique comprovado que o mesmo forneceu informações falsas ao longo do processo de cadastramento.

5.Conteúdo gerado por usuários

Cada usuário é responsável pelo conteúdo relacionado ao site por ele gerado e as conseqüências que o mesmo pode vir a gerar. O Instituto Chiavenato se reserva o direito de cancelar o cadastro do usuário na hipótese de ficar comprovada a infração por parte do usuário de qualquer uma das disposições listadas a seguir:

  • a. É vedado o uso de qualquer informação com respeito a outros usuários visando propósitos comerciais ou ganhos financeiros sem o prévio consentimento dos responsáveis pelo site. O usuário concorda em não utilizar o site para o envio de correntes, junk mail, spam ou outros tipos de relações comerciais a qualquer um que não tenha dado permissão expressa para ser incluído neste tipo de material.
  • b. O usuário concorda em não personificar a identidade de outra pessoa, real ou fictícia ao longo de sua interação com o site. O usuário também concorda em não utilizar um nome de usuário de alguma forma inapropriado ou ofensivo.
  • c.O usuário concorda que o todo material disponibilizado no site é protegido por copyrights, trademarks e outras formas de registro de propriedade intelectual para qualquer veículo de comunicação ou tecnologia. A cópia, reprodução, retransmissão, distribuição, publicação, exploração comercial ou outros meios de transferência sem prévio consentimento está sujeita às sanções legais cabíveis.
  • d.O usuário assegura ao site e seus membros o direito de publicar seu nome de usuário em áreas de utilidade pública como foruns, chats, pesquisas, garantindo a isenção perpétua e irrevogável de pagamento sobre royalties e licença de uso, reprodução, modificação, adaptação, publicação, tradução, distribuição e trabalhos derivados tanto neste país como no exterior, em qualquer forma de mídia ou tecnologia.

Com exceção à hipótese de uma notificação clara e imediata ao site que solicite a não identificação do usuário que está provendo o conteúdo, fica expressamente permitido ao site identificar o usuário que venha a contribuir de alguma forma com algum tipo de conteúdo.

6. Atualização do conteúdo

O site encontra-se na condição de modificar, incluir e excluir seu conteúdo em acordo com seus próprios critérios.

7. Atualização dos Termos de Utilização

Periodicamente você estará sendo comunicado sobre atualizações em nossos Termos de Utilização realizadas visando assegurar sua integridade e segurança na interação.

8. Serviços de terceiros disponíveis no site

Estarão disponíveis no site serviços e produtos comercializados por terceiros não-afiliados a nossa empresa, atuando como "Comerciantes". Qualquer tipo de problema ligado aos serviços e mercadorias negociados com os Comerciantes incluindo, mas não limitados a prazo de pagamento, especificações de pedido, garantias, manutenção e condições de entrega são de total e exclusiva responsabilidade do usuário solicitante e do Comerciante.

O site não estabelece nenhum tipo de garantia ou representatividade que se relacione aos produtos e serviços disponibilizados pelos comerciantes. O site não poderá ser considerado como parte associada às transações, ainda que possa vir a receber algum tipo de remuneração ligada à negociação, nem ser responsabilizado por nenhum tipo de dano ou prejuízo que, direta ou indiretamente, esteja relacionado à negociação.

O site disponibilizará ainda caminhos específicos que permitirão o acesso a maiores informações sobre o site e outros serviços oferecidos pelo mesmo ou por seus afiliados. Ao acessar quaisquer dos serviços oferecidos, seus direitos e obrigações serão regulamentados segundo as práticas associadas à utilização do serviço correspondente.

9. Mensagens Promocionais

Quando autorizados pelo usuário, o site e as empresas associadas têm permissão para, de tempos em tempos, enviar e-mails com conteúdo de propaganda, promocional ou outros tipos de conteúdo comercial. O Instituto Chiavenato não se responsabiliza pelo conteúdo relacionado, ou pela qualidade dos serviços/produtos obtidos de terceiros, estando desta forma o usuário de acordo que não cabe ao site nenhuma sanção.

10. Leis Vigentes

Os termos de utilização do Instituto Chiavenato são regidos pelas leis vigentes no país. Caso em algum momento haja conflito entre os Termos de Utilização e as Leis Vigentes no país, deverá ser buscado um acordo comum que reflita as intenções originalmente dispostas entre as partes e as Leis Vigentes sem, em nenhum momento, invalidar as prerrogativas já aceitas.

11. Procedimento quando da infração dos Termos de Utilização por parte do usuário

Ao ser constatado pelo Instituto Chiavenato que o usuário infringiu qualquer uma das cláusulas dos Termos de Utilização, ou demonstrou conduta inapropriada junto a esta empresa, o Instituto Chiavenato se reserva o direito de, nesta ordem:

  • a. Comunicar o usuário via e-mail sobre a infração dos Termos de Utilização;
  • b. Deletar qualquer conteúdo veiculado pelo usuário;
  • c. Descontinuar o cadastramento do usuário;
  • d. Notificar as autoridades legais através do encaminhamento do conteúdo relacionado à infração, para a tomada das ações pertinentes junto ao usuário;
  • e. Outras ações que o Instituto Chiavenato julgue apropriadas.

Prosseguindo com o cadastro, você está autorizando o Instituto Chiavenato enviar informativos por e-mail (Newsletter).

Informações sobre o Instituto   Soluções Educacionais   Parcerias e Convênios

» Sobre o Instituto
» Central de Relacionamento
» Ajuda

» Publicações
» Tecnologia Educacional
» Educação Continuada
» Nucleo de Projetos
» Convênios
» Agenda de Eventos
» Notícias


© 2016 - Instituto Chiavenato de Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Versión en español RSS feed Twitter Facebook

Assinatura | Últimas atualizações | Mapa do site

O uso do site incluindo o download de materiais, submissão de informações, idéias, solicitações e direitos autorais de material submetido, são regidos pelo Termo de Uso do Site e Políticas de Privacidade do Instituto.