Sobre o Núcleo

O Núcleo de Projetos do Administrador - NupAd -, é um centro extra-acadêmico de estudos, debates e disseminação do conhecimento para o Administrador atuar nas organizações nos novos cenários de mudança e em ambientes de incertezas em que estão inseridas empresas, instituições de ensino, governos e organizações do terceiro setor.

O NupAd faz parte do compromisso contínuo do Instituto Chiavenato de apoiar o desenvolvimento da Administração Moderna e, principalmente, do administrador nas organizações. O NupAd envolve pesquisadores do Brasil, América Latina e outras regiões, líderes de universidades, organizações, governo e do terceiro setor colaborando em estudos de temas emergentes da Administração como inovação, qualidade da gestão, ética, desenvolvimento organizacional, planejamento estratégico, responsabilidade social, empreendedorismo, governança, imagem corporativa entre outros inseridos nas áreas de concentração específicas do NupAd buscando abranger as importantes atividades estratégicas, táticas e operacionais no dia a dia do Administrador.

Através de um ambiente colaborativo utilizando as mais novas ferramentas tecnológicas de comunicação, pesquisadores distribuídos geograficamente poderão desenvolver, em equipes, pesquisas que contribuam decisivamente nas suas necessidades locais como administrador em sua atuação acadêmica, empresarial ou associativa.

Informações sobre o Instituto   Soluções Educacionais   Parcerias e Convênios

» Sobre o Instituto
» Central de Relacionamento
» Ajuda

» Publicações
» Tecnologia Educacional
» Educação Continuada
» Nucleo de Projetos
» Convênios
» Agenda de Eventos
» Notícias


© 2016 - Instituto Chiavenato de Educação Ltda. Todos os direitos reservados. Versión en español RSS feed Twitter Facebook

Assinatura | Últimas atualizações | Mapa do site

O uso do site incluindo o download de materiais, submissão de informações, idéias, solicitações e direitos autorais de material submetido, são regidos pelo Termo de Uso do Site e Políticas de Privacidade do Instituto.